Se você é fã dos personagens Minions e Gru, não pode deixar de conhecer o parque de diversões Universal Studios em Hollywood, Califórnia. Com diversas atrações e atividades inspiradas na animação Meu Malvado Favorito, é fácil se sentir transportado para o mundo dos vilões mais engraçados do cinema.

Uma das atrações principais do parque é a Minion Mayhem, uma montanha-russa em 3D que leva os visitantes em uma aventura eletrizante pelos laboratórios onde os Minions foram criados. Com tecnologia de ponta, é possível vivenciar a experiência de ser um Minion e participar de uma missão especial junto com Gru.

Além disso, o parque conta com atrações como Super Silly Fun Land, uma área exclusiva para crianças com brinquedos inspirados na animação, e a exposição The World of Despicable Me, que leva os visitantes para dentro do universo de Meu Malvado Favorito, com réplicas dos cenários e dos personagens.

Outra atividade que não pode ficar de fora do itinerário é o Despicable Me Minion Mayhem Show, uma apresentação com a presença dos Minions dançando e fazendo brincadeiras com a plateia. É impossível não se contagiar com a energia desses personagens tão adorados.

Para completar a experiência, a loja Minion Mart é o lugar perfeito para comprar souvenirs e lembrancinhas inspiradas nos personagens da animação. Tudo é muito colorido, divertido e cheio de personalidade, assim como os Minions.

O parque de diversões Universal Studios em Hollywood é uma ótima opção para quem busca uma experiência única e divertida junto com toda a família. Com a presença dos icônicos personagens Minions e Gru, é impossível não se encantar e se divertir com todas as atrações e atividades inspiradas em Meu Malvado Favorito.