No último domingo, dia 14 de março, o Wolves recebeu o Tottenham na Molineux Stadium pela Premier League. Uma partida esperada com grande expectativa por parte dos fãs e amantes do futebol que não foram decepcionados com o alto nível técnico apresentado.

A equipe do Wolves defendeu bem desde o início do jogo e mostrou um ataque efetivo com várias jogadas perigosas que quase resultaram em gols. A primeira oportunidade foi criada por Pedro Neto, mas o chute passou rente a trave de Hugo Lloris.

O Tottenham não teve a mesma efetividade para chegar ao ataque durante a primeira etapa da partida, ainda mais com a saída de Harry Kane que sentiu uma lesão muscular e deixou o campo aos 16 minutos de jogo.

No segundo tempo, os mandantes começaram a pressionar ainda mais na busca pelo gol, mas foi o Tottenham que abriu o placar com Tanguy Ndombélé, em um belo chute que morreu no canto do gol, sem chance para o goleiro Rui Patrício.

O Wolves não se abateu e logo em seguida, empatou com um gol de Romain Saiss que aproveitou um escanteio cobrado por João Moutinho e mandou de cabeça para o fundo do gol.

O jogo seguiu com as duas equipes buscando o gol da vitória de forma intensa. Mas foi o Tottenham quem retomou a vantagem com Harry Winks, que cobrou uma falta de longe e surpreendeu o goleiro português.

O Wolves não se deu por vencido e buscou o empate novamente. Desta vez com uma jogada criada por Adama Traoré que conseguiu superar a marcação e finalizou para o gol. O chute foi desviado no defensor Eric Dier e entrou, selando o empate em Molineux Stadium.

O jogo terminou 2 a 2 e foi uma partida eletrizante. O desempenho geral foi excelente e os jogadores de ambas as equipes se destacaram, em especial, Neto e Saiss pelo lado do Wolves e Ndombélé e Lucas Moura pelo Tottenham.

Com essa partida, o Wolves deixou escapar uma importante chance de subir na tabela, mas mesmo assim, permanece em 13º lugar com 35 pontos. Já o Tottenham ficou na 7ª posição com 49 pontos.

Em suma, esse jogo foi mais uma prova da qualidade da Premier League e de suas equipes que brilham intensamente em cada partida. O empate entre Wolves e Tottenham foi justo, já que ambos os times tiveram um desempenho igualmente bom e deram um belo espetáculo aos espectadores.